quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Leituras para Novembro

Olá, bom dia!!!!!

Tenho uma lista gigantesca de livros para resenhar (alguns que já li a muito tempo) e aos poucos farei isso... mas hoje vou postar uma relação de livros que pretendo (!!) ler no mês de novembro. Assim que os ler, prometo postar resenha pra vocês.
Vamos lá?



- A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista by Jennifer E. Smith
       Já li e assisti vários comentários sobre este livro mas procurei não criar expectativas para não ter surpresas. Comecei ontem e pelo que li, estou gostando... assim que terminar falo mais sobre ele, combinado?










- Saga Percy Jackson by Rick Riordan
       Já vi os dois primeiros filmes mas normalmente gosto mais de ler antes de ver o filme... mesmo assim, vou ler a saga toda (já comecei o primeiro livro e estou adorando... já identifiquei algumas diferenças com a adaptação cinematográfica e como sempre, estou gostando mais do livro) e depois dou meu parecer.







 - Trilogia A Seleção by Kiera Cass
      Como já li o primeiro livro (A Seleção), pretendo ler os dois próximos para poder resenhar e comentar. O primeiro livro me cativou tanto que li em dois dias!!!! (Levando em conta que tenho dois filhos pequenos, isso é um milagre!). Assim que estiver com a resenha e minhas impressões eu posto para vocês.

E é isso! Acho que são muitos, não sei se consigo ler todos em um mês mas vou tentar com afinco!!!!!

Um beijo para vocês e logo logo passo por aqui de novo!

Nenhum comentário: