terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Leituras para 2015

Começam as festas de fim de ano e, para mim, uma época de melancolia....
Para me acompanhar nesta fase, fiz uma lista de livros que quero ler em 2015 (sem sequência,  a não ser no caso das duas séries).
Pode ser que a lista mude, pode ser que a leitura se estenda ou posso até mesmo substituir alguns.... sem nenhuma neurose, sem nenhuma cobrança, não me preocuparei com isso...
De qualquer forma, estou pensando em fazer também uma TBR Jar para leituras aleatórias fora desta lista... quem sabe....
Afinal,  leitura não é obrigação, leitura é um prazer....
Vamos à lista?


  • Dissolução,  de Cláudia Lemes
  • Um Dia, de David Nicholls
  • Saga Percy Jackson, de Rick Riordan (quero finalizar pois já li os dois primeiros) - 3 livros
  • Série A Sociedade Secreta,  de Diana Peterfreund - 4 livros
  • A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, de Jennifer E. Smith
  • Quem é você,  Alasca?, de John Green
  • O Que Aconteceu com o Adeus, de Sarah Dessen
  • Razão e Sensibilidade, de Jane Austen
É isso! Deixem seu comentário sobre a lista, sugestões, caso tenham lido algum destes, me digam o que acharam....

Por hora, deixo aqui meu Feliz Natal e os desejos de que 2015 seja imensamente melhor....

Nenhum comentário: