segunda-feira, 23 de março de 2015

Meta da semana - 22 a 27/03/2015



Olá, bom dia!!!!!

Inspirada numa postagem da Nine, do Estante da Nine, a partir desta semana vou tentar (pode ser que não tenham alterações de uma semana para outra) postar toda semana, minha meta de leituras para a semana.



Terminei a semana passada lendo O Lago Místico, da Kristin Hannah e este livro... ah, este livro... me tocou de uma forma inesperada (na quarta-feira vocês poderão conferir a resenha para entender melhor o que eu senti durante esta leitura) e comecei a assistir Unbreakable, da Tina Fey, no Netflix.

Não vou me empolgar muito nem estipular uma meta muito longa para não me decepcionar... tem também o fato de que tenho três leitura já iniciadas e pretendo terminá-las antes de começar novos projetos.




Pretendo terminar:
  • A Lista Negra, da Jennifer Brown (este estou lendo no tablet e participando do Clube do Livro 2015 no Facebook.
  • Dissolução da Cláudia Lemes (para quem quiser, tem no wattpad - Dissolução no Wattpad)
  • A Maldição do Titã, do Rick Riodan (sim, eu ainda não terminei a série do Percy Jackson!).


Ainda esta semana devo também dar uma passada na Bilbioteca Villa Lobos para entregar os livros que peguei e emprestar novos... ainda não sei o que pego, vou dar uma olhada geral por lá mas sei que pretendo ler algo da Lucinda Riley. Será que algo vai mudar na minha meta da semana????




Bem, esta será minha semana.... e a de vocês? Tem alguma meta estipulada? Ou, tão divertido quanto, pretendem só pegar algo na estante, aleatoriamente? Seja como for, o importante é não parar de ler, é seguir adquirindo cultura e, principalmente, se divertindo!!!!!

Nenhum comentário: