quarta-feira, 27 de maio de 2015

Leituras de Janeiro a Abril

Olá, boa tarde!!!!!
Sumi, eu sei... mas estou organizando minha vida para poder dar um pouco mais de atenção ao blog, planejando e idealizando alguns projetos literários.
Um deles é acompanhar a meta do Skoob, onde adicionei 72 livros, por enquanto (destes, já li 16, o que considero um bom número até agora).
Outro projeto que quero dar sequência a partir de agora é atualizar o blog com as leituras que concluir no mês, pode ser que faça resenha, pode ser que não, depende do tempo e da disposição, heheheheh. Vou iniciar hoje este projeto, citando, retroativamente, todos os livros que li este ano (até 30/04/2015) e a partir do final deste mês, atualizarei com postagens mensais.
Então, vamos lá?

Janeiro e Fevereiro/2015
  • O Hobbit, J. R. R. Tolkien
  • Cilada, Harlan Coben
  • Mentirosos, E. Lockhart
  • Razão e Sensibilidade, Jane Austen
Março/2015
  • A menina que tinha dons, M. R. Carey
  • Minta que me ama, Maria Duffy
  • O Lago Místico, Kristin Hannah
  •  A Lista Negra, Jennifer Brown
Abril/2015
  • A garota que você deixou para trás, Jojo Moyes
  • Se eu ficar, Gayle Forman
  • A filha do louco, Megan Shepherd
  • As Sete Irmãs, Lucinda Riley
  • Sejamos todos feministas, Chimamamda Ngozi Adichie
  • O dia em que a poesia derrotou um ditador, Antonio Skarmeta
É isso, foram estas minhas leituras, não tenho nada negativo para dizer sobre nenhuma delas, gostei de todas, algumas mais, outras menos.
Um beijo e até a próxima!!!!!

Nenhum comentário: