quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Leituras de Julho/2015

Olá, boa tarde!!!!

Embora eu esteja mega atrasada nesta postagem, estou aos poucos me organizados e vou listar abaixo minhas leituras de julho/2015 (lembrando que participei da Maratona Literária de Inverno do Geek Freak e isso me deu um gás...)

Então, vamos à lista dos livros lidos???

1) Indomada, P. C. Cast e Kristin Cast
2) Sombra e Ossos, Leigh Bardugo
3) Trocada, Amanda Hocking
4) Mestre Gil de Ham, Tolkien
5) Prince of Thorns, Mark Lawrence
6) Por Lugares Incríveis, Jennifer Niven
7) A Noiva Fantasma, Yangsze Choo
8) Dividida, Amanda Hocking
9) Iniciada, Amanda Hocking
10) Uma Curva no Tempo, Dani Atkins.

Lá no meu Skoob tem todas as notas que atribui a estas leituras!

Agora estou organizando alguns projetos literários (desafios pessoais) e devo deixar meio de lado a meta que estipulei no começo do ano mas como considero leitura um prazer e não uma obrigação, farei esta mudança sem nenhuma culpa, certo???

Aguardem postagem sobre meus projetos (Lendo Clássicos e Calhamaços).

Beijinhos e até a próxima!!!!

Nenhum comentário: