terça-feira, 29 de março de 2016

Leituras Janeiro e Fevereiro de 2016

Gente, quanto tempo que não posto absolutamente nada!!!! Super relapsa, sumida, abandonei meu blog... aliás, me pego pensando se vale a pena continuar com isto... ando bem sem tempo e meio desanimada mas...

Vou postar só uma listinha hoje... dos livros que li em Janeiro e Fevereiro deste ano (não resenhei nenhum deles, por isso só vou citar mesmo), vamos lá?

1) O Doador de Memórias, Lois Lowry
2) Queimada, PC Cast e Kristin Cast
3) Despertada, PC Cast e Kritin Cast
4) Destinada, PC Cast e Kristin Cast
5) O Duque e Eu, Julia Quinn
6) Ruína e Ascenção, Leigh Bardugo
7) Escondida, PC Cast e Kristin Cast
8) O Visconde que me Amava, Julia Quinn
9) Um Perfeito Cavalheiro, Julia Quinn
10) Revelada, PC Cast e Kristin Cast
11) Os Segredos de Colin Bridgerton, Julia Quinn

Vamos ver se me animo a continuar postando, estou com uma parceria em vista, depois conto mais novidades...

Um beijo e boas leituras!!!!

Nenhum comentário: